Transparência

A prestação de contas é composta por informações e documentos que tem por objetivo dar transparência as ações realizadas pela entidade. Refere-se não apenas à comprovação da boa e regular utilização dos recursos financeiros recebidos, mas também da responsabilidade que lhes foram transferidos, sejam eles originados da sociedade, da inciativa privada ou do poder público.

Neste espaço você confere o estatuto, relatório de prestação de  serviços, termos de colaboração e parcerias, planos de trabalho e regulamento que regem as ações desenvolvidas e realizadas pela Fundação Síndrome de Down.

Estatuto clique aqui
Balanço patrimonial

Este documento está disponível no Diário Oficial nº 11.829, do dia 27 de abril de 2016. Para acessar o balanço e notas explicativas CLIQUE AQUI

Demonstrativo auditoria balanço e demonstrações clique aqui
Valores de repasse clique aqui
Remunerações clique aqui
Resultados

O relatório de atividades tem como objetivo tornar público e transparente, de forma qualitativa e quantitativa, a utilização de recursos próprios, público e provenientes de doações.

CLIQUE AQUI para acessar o relatório completo de atividades de 2017.

Termos de colaboração

Clique nos itens abaixo para acessar os instrumentos de parcerias firmadas entre o poder público e a Fundação que envolvem a transferência de recursos financeiros:

Termo de Colaboração SUS/ Aditamento e ApostilamentoPlano de Trabalho / Detalhamento / Orçado X Realizado

Termo de Colaboração CSAC / Plano de Trabalho  / Aplicação PDC

Termo de Colaboração SME / Plano de Trabalho

Termo de parceria FEAC

Termo de compromisso projeto “Mundo do Trabalho” Pronas/Pcd

Termo de fomento FMDCA / Plano de Trabalho / Cronograma

Regulamento de compras
Regulamento contratação de pessoal