Projetos

Projetos  em execução referentes ao Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (pronas/pcd)
1) Expansão e Melhoria do Serviço de Formação e Inclusão no Mercado de Trabalho

Objetivo: melhorar e ampliar o serviço de Formação e Inserção no Mercado de Trabalho, através da estruturação de um processo de captação de vagas e candidatos.

Empresas que destinaram incentivos fiscais: CPFL e Unimed Campinas.

revista

2) Diagnóstico Socioterritorial da População Assistida pela Fundação Síndrome de Down

Objetivo: mapear o território usado pelos seus usuários a fim de traçar perfis mais amplos de mobilidade territorial das pessoas com deficiência na cidade de Campinas e Região Metropolitana. Com o desenho dos dados que serão coletados e analisados a Fundação Síndrome de Down acredita poder, a um só tempo, proporcionar melhorias em seu próprio trabalho, potencializar a rede intersetorial da qual é parte integrante e desse modo, aumentar as possibilidades de acesso das pessoas com deficiência a seus direitos.

Empresas que destinaram incentivos fiscais: CPFL, EMS, Equipav, Rigesa Celulose Papel e Embalagens, Águas de Primavera, Águas de Sorriso, Águas de Campo Verde, Prolagos S/A, Aegea Saneamento, Lupo SA.

Imagem1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>