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 Edital de Processo Seletivo para profissional ASSISTENTE SOCIAL – Vaga Temporária

Instituição Contratante: Fundação Síndrome de Down – Campinas / SP

Área de Atuação: Termo de Colaboração 035/2020  – Serviço Complementar para Atendimento à pessoa com Deficiência

Atribuições do(a) Profissional Assistente Social:

O profissional deverá realizar  atendimentos individuais e em grupo às famílias, estudo e avaliação social,  visitas domiciliares, referenciamento e contrarreferenciamento, articulação com a rede e articulação interinstitucional com o Sistema de Garantia de Direitos, elaboração de relatórios e registro em prontuários, cadastro dos registros do SIGM, orientações sobre o acesso aos benefícios socioassistenciais, participação em reuniões do CMAS e da Rede PCD.

Requisitos obrigatórios:

  1. Graduação em Serviço Social   e registro no Conselho de Classe ativo;
  2. Experiência comprovada de, no mínimo, 3 anos com trabalho técnico na área das políticas sociais.

Requisitos desejáveis:

  1. Experiência no trabalho com pessoas com deficiência intelectual na perspectiva da inclusão social, baseada no Modelo Social;
  2. Experiência com pesquisa acadêmica, análise de dados e escrita de trabalhos científicos;
  3. Pós-graduação;

Duração do contrato: 05 meses contados a partir da data da contratação.

Carga horária semanal: 30 horas.

Local onde os serviços serão executados: Fundação Síndrome de Down (Barão Geraldo), Campinas/SP.

Currículos devem ser enviados até 17 de agosto de 2020 por email para: curriculos@fsdown.org.br

 

Caso tenha interesse em deixar seu currículo no banco de vagas nas áreas de fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, assistência social, pedagogia e terapia ocupacional, envie seu currículo para curriculos@fsdown.org.br e faça parte de nosso banco de talentos.

Importante: incluir a vaga pretendida no campo assunto.