Yakissoba Solidário


Yakissoba Solidário

O Yakissoba Oriente e a Fundação Síndrome de Down realizam no dia 15 de agosto (sábado) o Dia do Yakissoba Solidário.

Com sua receita artesanal de família, o Yakissoba Oriente participa, há mais de 15 anos, da Feira do Ciclo Básico da Unicamp. A Fundação Síndrome de Down, localizada em Barão Geraldo, promove a inclusão de pessoas com deficiência intelectual há mais de 30 anos.

Diante da suspensão da Feira por causa da pandemia do novo coronavírus, esta parceria é uma oportunidade para você colaborar com uma ação duplamente solidária, apoiando um comércio local e uma instituição de Barão.

Cada porção será vendida por R$ 22,50. As vendas serão somente online na plataforma Sympla https://www.sympla.com.br/yakissoba-solidario—fundacao-sindrome-de-down__921044

A retirada será no estacionamento da sede da Fundação no dia 15 de agosto, das 10h às 16h, pelo sistema drive thru, respeitando as recomendações atuais de prevenção.

Além do yakissoba tradicional, também oferecemos opção vegetariana.

Endereço para retirada: Rua José Antonio Marinho, 430 – Barão Geraldo (próximo ao Dalben).

Descrição da imagem: Card com fundo amarelo. No topo escrito Yakissoba Solidário e QR Code. Abaixo foto de uma pessoa segurando embalagem com porção de yakissoba. Preço R$22,50 e logo da Fundação Síndrome de Down. Retirada dia 15/08/20 das 10 às 16 horas. No rodapé endereço: Rua José Antonio Marinho, 430 – Barão Geraldo – Campinas. E-mail: comunicacao@fsdown.org.br e instagram @fsdown.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*