FSDown realiza leilão de arte para de arrecadar fundos


FSDown realiza leilão de arte para de arrecadar fundos

Fundação Síndrome de Down realiza leilão de arte

A Fundação Síndrome de Down, de Campinas (SP), realiza no dia 27 de outubro (quinta-feira), às 19h, o 2° Leilão de Artes com obras dos artistas: Betto Damasceno, Carlos Costa, Crispim A. Campos, Edoardo Belgrado, Manabu Mabe, Thomaz Perina e Vera Ferro.

Este evento é mais uma ação relacionada à arte, uma das vias de inclusão na qual a Fundação acredita e investe esforços há anos. Em 2021 foi inaugurado o Ateliê de Arte Thomaz Perina, um espaço de expressão com potencial de ampliar o repertório artístico e cultural de pessoas com síndrome de Down e outras deficiências intelectuais, frequentado hoje por cerca de 62 crianças, adolescentes e adultos.

As obras que serão leiloadas foram doadas com o objetivo de angariar fundos para a instituição mantida, majoritariamente, com recursos públicos. Os lances já podem ser efetuados neste link https://www.artenoleilao.com.br/leilao/3/lotes , e no dia 27/10, o Leilão será concluído presencialmente na Fundação.

Além do Leilão, todas as contribuições financeiras de apoiadores e amigos têm sido essenciais para a manutenção e qualificação das atividades de apoio à inclusão da pessoa com deficiência intelectual em diversas áreas da sociedade.

Sobre a Fundação Síndrome de Down

A Fundação Síndrome de Down existe há mais de 30 anos e atua pela inclusão de pessoas com deficiência intelectual e suas famílias nas seguintes áreas: acolhimento, acompanhamento, terapias (fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia), educação, formação e inclusão no mercado de trabalho e acolhimento vida adulta.

 

Serviço

2º Leilão de Artes

Data: 27 de outubro

Horário: 19h00

Local: Fundação Síndrome de Down

Rua José Antonio Marinho, 430 – Barão Geraldo – Campinas/SP

Mais informações: Ana Ligia Agostinho (comunicacao@fsdown.org.br ou 19-3790-2818)

https://fsdown.org.br/amigxdown/leilao/

Conheça e doe para a Fundação:

https://www.fsdown.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*