Fundação Síndrome de Down realiza ações dedicadas ao “Maio Laranja”


Fundação Síndrome de Down realiza ações dedicadas ao “Maio Laranja”

O mês de maio é marcado por ações de conscientização da população sobre o abuso sexual de crianças e adolescentes. Falar sobre esse tema é uma tentativa de prevenir a ocorrência de mais casos de violência.

Pensando nisso, a Fundação Síndrome de Down realizará dois eventos em parceria com o CMDCA e fará o sorteio de um livro no perfil do instagram @fsdown.

O primeiro será um encontro para profissionais da rede sobre o tema: Pessoas com Síndrome de Down e Deficiência Intelectual e as múltiplas expressões da sexualidade, acontecerá no dia 22/05 às 18h00. Para participar é necessário fazer inscrição neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdj9CQWRF9bLxnB_us-tmbPBHHpsLYZAVa9fRA75XtRCFe0Qw/viewform

O segundo evento será uma live transmitida no facebook.com/fundacaosindromededown no dia 27/05 às 19h00 que terá o tema: “Combate a exploração e violência sexual e pessoas com Síndrome de Down e Deficiência Intelectual: um diálogo necessário” com a presença de Patrícia Almeida, jornalista, e Vivian Curvelo, psicóloga.

Além disso, a instituição realizará o sorteio do livro “Relações Afetivas e Sexualidade” da autora Beatriz Garvea, traduzido para o português e publicado pela Fundação. O sorteio será no dia 29 de maio no perfil do instagram @fsdown.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*