Trilhão Brou Solidário – um evento para toda a família


Trilhão Brou Solidário – um evento para toda a família

No dia 22 de maio acontecerá em Campinas o 1º Trilhão Brou Solidário de Mountain Bike, uma parceria entre a Brou Aventuras e a Fundação Síndrome de Down

A concentração será na Praça Durval Pattaro, em Barão Geraldo, Campinas. Serão 300 participantes com suas bikes, que percorrerão cerca de 25km de estradas de terra nas fazendas da região, com uma parada no meio para interações e um inusitado churrasco para atenuar os esforços despendidos até então e seguir até o final, para buscar a tão esperada medalha.

Na Praça Durval Pattaro, uma estrutura com tendas e palco será montada para que os familiares e participantes possam interagir antes, durante e depois das pedaladas, com show de música ao vivo, foodtrucks e mais atrações.

Será montada uma mini pista para bikes na Praça para a implementação do programa “Ciclista Amigo”, em que os participantes poderão ajudar uma pessoa com Sindrome de Down a curtir os prazeres e desafios de andar de bicicleta.

As inscrições estão abertas no link: https://www.ticketsports.com.br/e/trilhao-solidario-brou-33140 e darão direito a um super kit de participação, medalha ao final do percurso e muito mais.

A Brou Aventuras é uma empresa de Belo Horizonte, especializada em realizar eventos esportivos outdoor para atletas e familiares do Brasil inteiro, e que chega pela primeira vez no estado de São Paulo para fazer este evento.

Cronograma:

01 de março a 17 de maio: inscrições do evento no link:

https://www.ticketsports.com.br/e/trilhao-solidario-brou-33140

21 de maio: 14h às 18h – Retirada dos kits de participação na Fundação Sindrome de Down

22 de maio: 07h às 08h30 – Retirada dos kits de participação na Fundação Sindrome de Down

07h às 09h – Concentração pré-largada na Praça Durval Pattaro

09h às 12h – Participantes no percurso de 25km

12h às 14h – Chegada, recepção dos atletas com a medalha, show de música, foodtrucks, programa
“Ciclista Amigo” e outras atrações.

14h30 – Encerramento do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*