Bolo Solidário da Vó Helena


Bolo Solidário da Vó Helena

A Casa da Vó Helena e a Fundação Síndrome de Down realizam no dia 28 de novembro (sábado) o Bolo Solidário da Vó Helena.

Com receita caseira e totalmente artesanal, a Casa da Vó Helena, faz delícias apreciadas pelos clientes. A Fundação Síndrome de Down, localizada em Barão Geraldo, promove a inclusão de pessoas com deficiência intelectual há mais de 30 anos.

Diante das perdas causadas pela pandemia, esta parceria é uma oportunidade para você colaborar com uma ação duplamente solidária, apoiando um comércio e uma instituição.

Como os bolos são artesanais, pedimos a gentileza de efetuarem os pedidos até o dia 26 de novembro, para compra dos insumos e produção.

As vendas serão somente online na plataforma Sympla e a retirada será no estacionamento da sede da Fundação no dia 28 de novembro, das 14h às 17h30, respeitando as recomendações atuais de prevenção ao coronavírus.

Para quem for de Barão Geraldo e realizar uma compra acima de R$80,00, a entrega a domicílio será cortesia (realizadas após as 16h).

Além dos bolos tradicionais, também oferecemos opção sem lactose e sem glúten.

 

Endereço para retirada: Rua José Antonio Marinho, 430 – Barão Geraldo – Campinas
Data: 28 de novembro (sábado)
Horário: 14h às 17h30
Para comprar acesse: https://www.sympla.com.br/cha-da-tarde-com-a-vo-helena__1052865

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*