Café com Bolo da Vó Helena: presenteie a sua mãe e colabore com a Fundação


Café com Bolo da Vó Helena: presenteie a sua mãe e colabore com a Fundação

Casa da Vó Helena e Café Kurubi se unem em ação em prol da Fundação Síndrome de Down

 

A Casa da Vó Helena, o Café Kurubi e a Fundação Síndrome de Down realizam no dia 8 de maio (sábado) o “Café com Bolo da Vó Helena”.

Os kits, compostos por bolos e café especiais, são ótimas opções de presente para sua mãe, esposa, filha, sogra, amiga ou irmã que ama a combinação perfeita de bolo mais café. Parte da renda será revertida para a Fundação Síndrome de Down.

As vendas serão somente online na plataforma Sympla, neste link https://www.sympla.com.br/cafe-com-bolo-da-vo-helena__1190796

Com receita caseira e artesanal, a Casa da Vó Helena, irá preparar os bolos mais fofinhos que ficarão deliciosos acompanhados pelo Café Kurubi.

As opções de café são para todos os gostos, desde o tradicional moído, as cápsulas e o Drip Coffee. O grão do tipo arábica tem acidez e corpo equilibrados e excelente doçura natural com bouquet levemente caramelizado, produzido há mais de 50 anos por uma família brasileira.

Além dos bolos tradicionais, também serão oferecidas opções sem lactose e sem glúten.

Diante das perdas causadas pela pandemia, esta parceria é uma oportunidade para você colaborar com uma ação duplamente solidária, apoiando comércios, uma instituição social e ainda presenteando sua mãe.

    Atendimento IndividualAtendimento em Grupo

     

    Retirada dos kits

    A retirada dos kits será no estacionamento da sede da Fundação no dia 8 de maio, das 14h às 17h30, respeitando as recomendações atuais de prevenção à disseminação do novo coronavírus.

    Para moradores de Barão Geraldo, onde fica a Fundação, que comprarem a partir de dois kits, existe a opção de entrega grátis. Para isso, informe o endereço de entrega no ato da compra.

     

    Endereço para retirada: Rua José Antonio Marinho, 430 – Barão Geraldo – Campinas/SP

    Data: 8 de maio (sábado)

    Horário: 14h às 17h30

    Para comprar acesse: https://www.sympla.com.br/cafe-com-bolo-da-vo-helena__1190796

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *