FSDown realiza exposição em Barão Geraldo


FSDown realiza exposição em Barão Geraldo

O Ateliê Thomaz Perina, da Fundação Síndrome de Down, realiza a exposição “Poéticas do percurso”, com trabalhos feitos pelos usuários que frequentam o ateliê da instituição. A abertura será no dia 28 de junho, às 18h00, e será aberta ao público.

Trata-se de uma mostra dos trabalhos desenvolvidos pelas pessoas com síndrome de Down e outras deficiências intelectuais durante o primeiro semestre deste ano. Poéticas do percurso traz desenhos, pinturas, colagens e esculturas que representam de alguma maneira o pensamento poético percorrido neste período por estas pessoas. São investigações feitas por crianças, adolescentes e adultos, alguns dos quais já frequentam o ateliê há muitos anos e outros estão chegando agora, compondo a diversidade deste espaço.

O Ateliê de Arte faz parte das ações que compõem o serviço de Apoio a Vida Adulta e tem como objetivo atuar estimulando a autonomia do jovem, que frequenta esse espaço, ampliando suas possibilidades expressivas, suas vivências, assim como seu repertório artístico e cultural.

Os interessados em visitar a exposição podem comparecer na sede da instituição.

Serviço

Exposição “Poéticas do Percurso

Abertura: 28 de junho

Horário: 18h00 às 20h00

Local: Galeria de Artes Thomaz Perina, Fundação Síndrome de Down

Endereço: Rua José Antônio Marinho, 430, distrito de Barão Geraldo, Campinas – SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*